Vídeo mostra tentativa de agressão a motoboy após acidente

Vítima foi atropelada após bater em retrovisor de carro; em seguida motorista foi atrás do motociclista ameaçando agredir

Foto: Reprodução
Motorista tentou agredir motoboy após atropelamento.


Imagens de câmeras de segurança de uma escola flagraram um atropelamento seguido de tentativa de agressão a um motoboy após um acidente de trânsito. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (15), no bairro Mansões Santo Antônio, em Campinas.

No vídeo, é possível ver quando um carro acelera na rua e atropela a motocicleta que estava na sua frente. Em seguida, o motorista do carro estaciona o veículo e sai ameaçando de agressão o motociclista, que foge pela rua. Nas imagens é possível ainda o homem dando chutes na moto.

Você viu?

Segundo o motoboy, o motorista teria atingido a moto de propósito, após ele ter esbarrado acidentalmente no retrovisor do carro, enquanto estava indo para uma entrega. Com o atropelamento, o motociclista quebrou um osso do tornozelo, e foi levado em seguida para o hospital Ouro Verde.   


De acordo com a vítima, o homem saiu do carro e cobrou o pagamento do equipamento, e mesmo após confirmar que iria pagar pelos danos, continuou ameaçando e dando chutes na moto.

Funcionários de uma escola viram a confusão e abrigaram o entregador, chamando a polícia. No local, a PM fez um boletim de ocorrência. A vítima aguarda as investigações.