Professor é investigado por enviar foto pelado em grupo de alunos

Caso ocorreu no começo da manhã desta quinta-feira com alunos do sexto e sétimo ano; pais já fizeram boletim de ocorrência

Caso está sendo investigado.
Foto: Reproução
Caso está sendo investigado.

A Polícia Civil a Diretoria de Ensino de Campinas estão investigando o caso de um professor da rede estadual que mandou uma foto sem roupa em um grupo de alunos do sexto ano e sétimo ano de uma escola estadual da cidade. 

Você viu?

Nesta quinta-feira (15), os alunos receberam, às 7h45, uma foto do professor junto com os seguintes dizeres: "Professor é natu", "Professor é rismo", "Professor é naturismo", "Bom dia pelados. Com achocolatado gelado e corpo pelado", "Ótimo dia de chuva. Beijos pelados". 


Assim que o professor enviou essas imagens, os alunos começaram a sair do grupo e os pais foram fazer boletim de ocorrência.

"Minha sobrinha me informou e me mandou a foto, que também fiquei bastante horrorizada. Eu entrei em contato com a polícia e disseram que poderia fazer o boletim de ocorrência de forma on-line", contou a tia de uma das vítimas.

Uma mãe que fez um boletim também afirmou que o professor está se aposentando e ontem tinha se despedido com essa mensagem. "fico até o fim deste mês, depois estarei aposentado. Foi um prazer atuar um pouquinho na história de vocês, dentro ou fora da arte. Deixei na escola uma psta com propostas de trabalhos, como legdo pra vocês estarem pesquisando. Meu face, srmpre tera algo da m8nha arte...sic".

INVESTIGAÇÕES

A equipe gestora da escola informou aos pais, através de comunicado via whatsapp, que tomou conhecimento do ocorrido e que os fatos estão sendo apurados.

O delegado responsável pelo Deinter (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior) confirmou que a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) está com o caso.