Advogado acusado de agarrar mulher ameaça mostrar órgão genital em delegacia

Homem estava da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher, porque foi acusado por uma mulher de tentativa de estupro

Foto: Reprodução: ACidade ON
Advogado é acusado de agarrar mulher e ameaça mostrar órgão genital na 2ª DDM

Você viu?

Um advogado de Campinas foi detido, na tarde deste sábado (17), após ameaçar exibir seu órgão sexual a uma mulher na 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Ele estava no local, porque foi acusado por esta mesma vítima de tentativa de estupro.

De acordo com a vítima, hoje, por volta das 11h, ela foi até a casa do suspeito, identificado como Alexandre José Nunes, no condomínio fechado Alphaville, para vender um consórcio. Ela foi junto com o gerente de vendas da mesma empresa, que ficou aguardando no carro do lado de fora. A vítima entrou na casa, apresentou o plano e chegou a discutir os valores.

Neste momento, a vítima relatou que o suspeito a agarrou. Ela tentou fugir e ele trancou a porta e começar a passar a mão no corpo dela. A mulher conseguiu, então, se desvencilhar, forçou a porta, fugiu da residência, chegou até o carro do gerente pe pediu para eles saírem do condomínio. Somente depois disso, contou ocorrido.

Chegando em um posto de combustível em frente ao condomínio, a vítima acionou a PM, que chegou a pedir para ela apenas ir embora e só decidiu levar o suspeito até a delegacia após muita insistência.

Na 2ª DDM, enquanto todos aguardavam pelo registro da ocorrência, o suspeito ficou do lado de fora conversando com os policiais, quando uma amiga da vítima começou a filmar. Neste momento, ele abaixa a bermuda e faz menção de mostrar o órgão genital.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi fichado por ato obsceno e foi liberado após assinar um termo de compromisso. 



O ADVOGADO

Procurado, o advogado afirmou que, em relação a acusação de ter agarrado a mulher, é tudo mentira dela e que ela está tentando dar um golpe.

"É tudo mentira isso. É um golpe que ela tentou me dar, vendendo um consórcio. Foi até minha casa, quando chegou na porta, eu falei que não ia comprar, porque tinha que pagar R$ 12 mil de entrada. Ela começou a ficar nervosa, falou que eu tinha que comprar. Ela saiu nervosa e inventou toda essa história. É tudo mentira. Ela ficou de pé na sala e nem sentou", afirmou

Em relação ao vídeo, o advogado disse que não tentou mostrar o órgão genital, ela falou que estava apenas mexendo na barriga. "Eu estava mexendo na minha barriga. Não tem nada a ver Não fiz menção nenhuma. é tudo impressão", disse.

Nunes ainda afirmou que irá processar a mulher por danos morais, apesar de não ter registrado nenhum boletim de ocorrência.

POLÍCIA MILITAR

Procurada para comentar as reclamações das vítimas em relação aos policiais militares que atenderam a ocorrência, a PM (Polícia Militar) se pronunciou através de nota oficial.

"Todas as afirmações mencionadas nesta demanda poderão ser apuradas, devendo seu autor formalizar sua declaração no Batalhão da Área e ou na Corregedoria PM".

POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil foi procurada, mas até a publicação da reportagem não houve retorno. A matéria será atualizada caso haja uma posição.