D. Pedro I terá operação de trânsito para vestibular da Unicamp

Campus I da PUC-Campinas receberá 3,5 mil candidatos nesta quarta e quinta-feira (7)

Foto: Reprodução: ACidade ON
D. Pedro I ter operao de trnsito para vestibular da Unicamp

Em virtude da 1ª fase do vestibular da Unicamp, que ocorre nesta quarta (6) e quinta-feira (7), a concessionária Rota das Bandeiras fará uma operação especial de trânsito na Rodovia Dom Pedro I (SP-065), região das universidades onde serão aplicadas as provas.  

Segundo a Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares), 3,5 mil alunos farão a prova no campus I da PUC-Campinas. O acesso ao local é feito pela Avenida Guilherme Campos a partir do km 137, altura do Parque D. Pedro Shopping.  

Para tanto, veículos de apoio da concessionária estarão estrategicamente posicionados na rodovia para auxiliar os motoristas.  

Os mesmos devem estar atentos à sinalização da pista, já que é preciso estar na via marginal para fazer o acesso. O CCO (Centro de Controle Operacional) também fará o monitoramento da região por meio do sistema de câmeras.  

Os motoristas que desejarem mais informações podem entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do 0800 770 8070. A ligação é gratuita e o serviço disponível 24 horas.  

O VESTIBULAR  

Este ano, por conta da pandemia do coronavírus, os candidatos foram divididos em dois dias. Nesta quarta, a prova será para os cursos do segmento de Ciências Humanas/Artes e de Exatas/Tecnológicas. Na quinta, será a vez dos alunos da área de Ciências Biológicas/Saúde.  

A orientação da Comvest é de que os candidatos estejam no local da prova às 12h. Os portões serão fechados às 13h. Confira as regras e protocolos de segurança aqui.



"