Entre os líderes, Vôlei Renata recebe Sada/Cruzeiro

Com 34 pontos, a equipe de Campinas entra em quadra em momento positivo na temporada

Foto: Reprodução: ACidade ON
Entre os líderes, Vôlei Renata recebe Sada/Cruzeiro

O Vôlei Renata entra em quadra para enfrentar um concorrente direto na luta pelas primeiras posições da Superliga Banco do Brasil. Em terceiro lugar na competição, o time campineiro abre a quarta rodada do returno em duelo contra o líder Sada/Cruzeiro, neste sábado (23), às 21h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

Com 34 pontos, a equipe de Campinas entra em quadra em momento positivo na temporada. São oito vitórias seguidas, sete pela Superliga Banco do Brasil e uma pela Copa Brasil.

No Ginásio do Taquaral, os comandados do técnico Horácio Dileo conquistaram nove resultados positivos nos últimos dez jogos. Por isto, a expectativa é a melhor possível para encarar o líder.

"Vencer dá uma certeza que estamos no caminho certo e que estamos colocando em prática aquilo que é trabalhado no dia-dia. Isso nos motiva para enfrentar o primeiro colocado da Superliga, um time experiente e multicampeão. Será mais um compromisso difícil, mas temos a total condição de fazer um bom resultado", comenta o central Michel.

"