Homem é preso por tentativa de homicídio em Campinas

Briga aconteceu no dia 22 de fevereiro e foi registrada por câmeras de segurança

Homem é preso por tentativa de homicídio em Campinas
Foto: Reprodução: ACidade ON
Homem é preso por tentativa de homicídio em Campinas

Um homem de 23 anos foi preso na noite de ontem (3) em Campinas após confessar a participação em uma tentativa de homicídio , acontecida no dia 22 de fevereiro. 

Segundo os policiais, o acusado foi abordado no bairro Jardim Santa Lúcia, e após demonstrar nervosismo confessou ter uma arma de fogo em sua residência. 

A arma foi encontrada e durante a vistoria a equipe recebeu informações sobre o envolvimento do suspeito em uma tentativa de homicídio contra um homem de 46 anos, que foi baleado com um tiro de braço e outro de raspão na cabeça. 

Após ser confrontado, o jovem confessou a tentativa de homicídio, dizendo que a briga teria acontecido por motivos banais. 

CRIME FLAGRADO

O ato foi registrado por câmeras de segurança da rua onde aconteceu o crime. O vídeo mostra dois homens em uma moto falando com outro, que está em pé. O homem em pé vai em direção a um dos homens e os dois caem no chão brigando, quando o outro motociclista larga a moto e corre na direção dos dois. Após a briga, os dois motociclistas se levantam e a vítima fica caída após sofrer os disparos. 

Segundo a polícia, o acusado não possui antecedentes criminais. Ele foi detido e encaminhado a 2ª Delegacia Seccional de Campinas. Ele vai responder por posse ilegal de arma e tentativa de homicídio.