Homem morre esfaqueado após briga com vizinho em Engenheiro Coelho

Briga teria ocorrido após irmão de vítima acusar vizinho de ter danificado carro com pedaço de pau

Homem morre esfaqueado após briga com vizinho em Engenheiro Coelho
Foto: Reprodução: ACidade ON
Homem morre esfaqueado após briga com vizinho em Engenheiro Coelho

Um homem morreu esfaqueado após uma suposta briga com o vizinho no bairro Jardim do Sol, na cidade de Engenheiro Coelho, no sábado (11). Segundo a GM (Guarda Municipal), a discussão teria ocorrido após o o irmão da vítima ter acusado o vizinho de danificar seu carro com um pedaço de pau.

De acordo com a corporação, as equipes da Guarda foram acionadas na Rua João Olivério de Moraes por volta de 06h40 por conta de uma discussão. No local, encontraram o vizinho no corredor da residência, que teria confessado que desferiu um golpe de faca na vítima. Ele alegou legítima defesa e estava com um ferimento na mão.

Dentro da casa, a vítima estava consciente, mas caída com um ferimento no tórax. O homem foi levado para o hospital, mas morreu no Pronto-Socorro. Na casa, foram encontradas três facas em cima da mesa, e uma delas tinha sinais visíveis de sangue.

A BRIGA

Segundo a GM, os homens estavam bebendo juntos antes do crime e em determinado momento o irmão da vítima acusou o vizinho de ter supostamente danificado seu carro com um pedaço de pau. Por causa disso, a vítima, seu irmão e um sobrinho foram tirar satisfação do ocorrido.

Neste momento, o vizinho pegou três facas e golpeou a vítima. As outras duas pessoas envolvidas conseguiram fugir. Após o flagrante, a Guarda conduziu o homem até a Delegacia de Artur Nogueira. Ele foi levado depois ao sistema prisional de Sumaré, ficando à disposição da Justiça.


"