Comissão do Campo Grande debate políticas públicas nesta terça

Presidente do colegiado, vereador Cecílio Santos (PT), explica que este encontro encerra a primeira etapa dos debates

Comissão do Campo Grande debate políticas públicas nesta terça
Foto: Reprodução: ACidade ON
Comissão do Campo Grande debate políticas públicas nesta terça

A Comissão de Estudos sobre o Desenvolvimento do Campo Grande da Câmara de Campinas realiza nesta terça (20), às 15h, um debate sobre políticas públicas no distrito, com participação popular. O presidente do colegiado, vereador Cecílio Santos (PT), explica que este encontro encerra a primeira etapa que já debateu o planejamento urbano e o desenvolvimento econômico.

Depois desta semana a Comissão entra em nova fase e passará a realizar reuniões regionais remotas com a população do Campo Grande. Também haverá encontros adicionais para complementar informações sobre planejamento, meio ambiente, mobilidade e o projeto PIC (Primeira Infância Campinas).

O debate desta semana contará com a presença do cientista social Adolf Deny Motter Florencio. Ele é professor de especialização na Puc-Campinas, mestre em urbanismo e doutor em ciências sociais. A Prefeitura de Campinas também foi convidada, por meio da Secretaria de Relações Institucionais, comandada pelo vice-prefeito Wanderley de Almeida.



Por conta da pandemia, a reunião será realizada de maneira remota e transmitida pela TV Câmara e pelas redes sociais (Facebook: @camaracampinas; Youtube: @tvcamaracampinas). O encontro é aberto à participação popular e comentários ou perguntas podem ser enviados pelo e-mail comunicacao@campinas.sp.leg.br ou pelo whatsapp (19) 97829-3776.

Além de Cecílio, a comissão é formada pelos vereadores Paulo Bufalo (Psol), que será o relato; Carlinhos Camelô (PSB); Debora Palermo (PSC) e Gustavo Petta (PCdoB).