Dupla é presa após perseguição e fuga em marcha ré em Campinas

Com porções de crack e maconha, homens foram presos por tráfico de drogas

Dupla é presa após perseguição e fuga em marcha ré em Campinas
Foto: Reprodução: ACidade ON
Dupla é presa após perseguição e fuga em marcha ré em Campinas

Dois homens de 18 e 25 anos foram presos na noite de ontem (18) em Campinas, por tráfico de drogas. Os suspeitos foram detidos após uma perseguição da Guarda Municipal. Segundo a equipe, a dupla tentou fugir dirigindo por vários minutos em marcha ré. Durante a fuga, os suspeitos chegaram a bater na viatura da GM. 

O caso aconteceu na região do DIC V. Segundo a GM, em patrulhamento os guardas municipais avistaram um veículo com duas pessoas, que mostraram nervosismo ao ver a equipe. Após ordem de parada, os suspeitos não obedeceram e iniciaram a fuga. Durante a perseguição, os suspeitos ainda arremessaram uma sacola com entorpecentes. 

Após duas tentativas equipe conseguiu parar o veículo e abordar os suspeitos. No carro, foi encontrada somente uma quantia em dinheiro, mas ao voltar ao local onde a sacola foi dispersada, encontraram 496 porções de crack e 4 porções de maconha embaladas em kits.   

Um dos suspeitos admitiu ser o dono dos entorpecentes e alegou que recebeu R$ 400 para entregar a sacola no Terminal Central.  


Os dois homens foram detidos e encaminhados a 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde a ocorrência foi registrada como tráfico de entorpecentes. Os dois permanecem à disposição da Justiça.