Homem é detido em desmanche clandestino no Satélite Íris, em Campinas

Equipe do 11º DP encontrou local após investigação que começou em março deste ano; veja fotos

Homem é detido em desmanche clandestino no Satélite Íris, em Campinas
Foto: Reprodução: ACidade ON
Homem é detido em desmanche clandestino no Satélite Íris, em Campinas

Um homem foi detido nesta quinta-feira (24) em um desmanche clandestino no bairro Satélite Íris, em Campinas. Segundo a Polícia Civil, o local foi encontrado após a investigação que começou em março deste ano. O suspeito seria proprietário do estabelecimento ilegal.

De acordo com a equipe do 11º DP (Distrito Policial), a investigação era voltada ao combate de crimes de furto, roubo, receptação de cabos elétricos, fios de telefonia e veículos. O endereço encontrado fica na Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães.

Hoje, foram encontrados no local diversos veículos com sinais de adulteração, além de aproximadamente 30 toneladas de fios e cabos com origem suspeita. Todo esse material foi apreendido.


TANQUE CLANDESTINO

A polícia também informou que localizou no desmanche um tanque clandestino de abastecimento de veículos automotores com mais de 10 mil litros de capacidade, sem autorização e cuidados. Esse tanque também foi apreendido.

"A equipe vai voltar ao local à tarde para aguardar a perícia técnica da Polícia Civil e da Prefeitura. O desmanche está lacrado", disse o delegado responsável pelo caso, Sandro Jonasson.