Guarani enfrenta o Coritiba buscando acesso ao G-4

Partida está marcada para às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa

Guarani enfrenta o Coritiba buscando acesso ao G-4
Foto: Reprodução: ACidade ON
Guarani enfrenta o Coritiba buscando acesso ao G-4

Guarani enfrenta o  Coritiba nesta sexta-feira (25) em confronto direto por um lugar no G-4. O jogo é válido pela 7ª rodada Série B 2021. A partida está marcada para às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

O Bugre busca entrar no grupo de acesso a primeira divisão do futebol brasileiro. O time está em sétimo lugar atualmente, com nove pontos, um a menos que o quarto colocado, que é justamente o Coxa, com 10 pontos.

O Bugre vem de uma sequência de três jogos de invencibilidade, incluindo a vitória sobre a rival Ponte Preta, no clássico campineiro.  Na terça, o time campineiro empatou em zero a zero com o Remo em Belém. Agora a equipe alviverde tenta pontuar em casa para consolidar o bom início de Série B e se manter na briga no pelotão de frente na tabela. Atualmente, o Guarani tem nove pontos e está em sétimo lugar.


Já o Coritiba vem de duas vitórias, ambas por 1 a 0, sobre Vila Nova fora e Vitória em casa. Com isso, o clube entrou no G-4 da Série B mesmo com um jogo a menos em relação à maioria dos adversários. Uma nova vitória pode fazer o time saltar para a vice-liderança.