Após 2 anos, Casa de Saúde volta a atender Unimed Campinas

Convênio com hospital e também e Centro Médico São Camilo, de Indaiatuba, contempla pronto-socorro e pronto atendimento para pa

Foto: Reprodução: ACidade ON
Após 2 anos, Casa de Saúde volta a atender Unimed Campinas

Após dois anos e quatro meses, o Vera Cruz Casa de Saúde, em Campinas, e o Vera Cruz Centro Médico São Camilo, em Indaiatuba, passam a atender, a partir desta semana, pacientes conveniados à Unimed Campinas.

Eles poderão ter acesso aos serviços de urgência e emergência no pronto-socorro, com acolhimento 24 horas no Vera Cruz Casa de Saúde e diariamente, das 7h30 às 21h, no pronto atendimento do Vera Cruz Centro Médico São Camilo.

A assistência contempla pacientes adultos, com exceção das especialidades de ginecologia e obstetrícia, ortopedia e pediatria. As cirurgias eletivas também poderão ser realizadas no Vera Cruz Casa de Saúde após o agendamento de um médico conveniado.



DESCREDENCIAMENTO EM 2019

Segundo a Unimed, a Casa de Saúde foi descredenciada em 15 de maio de 2019, por ter anunciado publicamente que encerraria suas atividades em Campinas.

Pouco tempo depois, porém, foi comprada pela Hospital Care, acionista majoritária do Grupo Vera Cruz e passou a integrar a rede desse grupo. Com o PA São Camilo ocorreu a mesma situação.

SERVIÇO

Vera Cruz Casa de Saúde
Horário de atendimento: 24 horas/dia
Onde: Rua Duque de Caxias, 705 - Centro, Campinas
Contato: (19) 3736-3400

Vera Cruz Centro Médico São Camilo
Horário de atendimento: todos os dias, das 7h30 às 21h
Onde: Miguel Fernandes García Filho, 540 - Chácara Areal, Indaiatuba
Contato: (19) 3115-6600