Loja de vestidos de noiva é invadida e roubada no Centro de Campinas

Proprietária da loja estima prejuízo em R$ 3 mil e disse que foi a segunda vez que loja foi furtada em dois meses; veja vídeo

Loja de noivas após assalto (Foto: Reprodução) 

Uma loja de vestidos de noiva foi invadida e roubada na madrugada desta terça-feira (21) na Rua José Paulino, no Centro de Campinas. De acordo com a proprietária da loja, o prejuízo estimado é de R$ 3 mil.

Ainda segundo ela, esta foi a segunda vez que a loja foi furtada em menos de dois meses. A proprietária disse que assaltos e furtos são frequentes na região. Inclusive, na quinta-feira passada (16), uma outra loja também foi furtada na rua (leia mais abaixo).

No caso de hoje, a proprietária disse que descobriu a invasão quando chegou para trabalhar e encontrou a loja revirada. Documentos, cheques e roupas estavam jogados no chão do comércio.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos entraram pelo telhado. Há ainda a suspeita de quem um bandido tenha se machucado, uma vez que havia sangue em paredes, no chão e em vestidos.



OUTRO FURTO

Na semana passada, uma outra loja de noivas na José Paulino também foi invadida. O caso ocorreu na madrugada de quinta-feira. A proprietária contou que o comércio foi quase todo destruído.



Em imagens de câmera de segurança é possível ver o suspeito andando no imóvel. Ele chega a provar uma gravata enquanto anda no comércio. O criminoso também entrou pelo telhado da frente da loja.  

A proprietária também registrou boletim de ocorrência. Na sexta-feira (17), o criminoso foi reconhecido e detido.