Morre homem de 65 anos vítima de acidente na John Boyd

Idoso era funcionário da PUC e estava a caminho do trabalho no dia do acidente

Foto: Reprodução/Wagner Souza
Carros ficaram destruídos após a batida.


Morreu na noite de ontem (24) uma das vítimas do acidente que ocorreu no sábado (23) envolvendo quatro veículos na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas.

O motorista de 65 anos faleceu nesse domingo por volta das 23h no Hospital PUC-Campinas. Ele estava internado em estado grave desde sábado.

O homem era funcionário da PUC (Pontifícia Universidade Católica) Campinas e estava a caminho do trabalho na manhã que ocorreu a batida. No mesmo hospital, continua internado o motorista de 19 anos que provocou o acidente continua internado em estado grave.

ACIDENTE

O acidente aconteceu por volta das 6h10 de sábado (23). Segundo a Polícia Milita r, três carros estavam parados no semáforo no ponto da estação Roseira, quando um quarto motorista, sem habilitação, atingiu os três veículos em alta velocidade . O motorista do quarto veículo tinha 19 anos e não possuía habilitação. Segundo testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez. 

O motorista de 19 anos, e o motorista de 65 anos que estava em um dos carros atingidos foram socorridos em estado grave. Segundo a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), um terceiro homem que seria passageiro de um dos veículos teve ferimentos leves, foi levado ao hospital mas foi liberado no mesmo dia.