Um grupo de crianças brincava próximo ao ribeirão
Divulgação/Guarda Municipal de Jaguariúna
Um grupo de crianças brincava próximo ao ribeirão

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta terça-feira (26) às margens do Ribeirão Capivari, próximo à Avenida Ruy Rodrigues, em Campinas.

De acordo com informações apuradas no local, um grupo de crianças brincava em um pasto próximo ao ribeirão quando percebeu o que parecia ser um corpo preso entre as pedras. Assustadas, elas avisaram uma mulher que passava pela região, e ela acionou as autoridades.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram responsáveis pela retirada do corpo de dentro da água. A Polícia Científica realizou a perícia no local para auxiliar na identificação e apuração das circunstâncias da morte. Em seguida, a remoção foi feita pela Setec (Serviços Técnicos Gerais), que levou o corpo para exames mais detalhados.

A vítima seria um homem, mas a identificação oficial ainda depende de análises, já que o estado de decomposição avançado impossibilita o reconhecimento imediato. Até o momento, não há informações sobre a causa da morte ou há quanto tempo o corpo estava no ribeirão.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, que deve conduzir as investigações.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes