GM: efetivo empenhado no trabalho durante as eleições não será divulgado por questões de segurança
Divulgação
GM: efetivo empenhado no trabalho durante as eleições não será divulgado por questões de segurança

A Guarda Municipal de Campinas realiza um esquema especial de segurança para as eleições deste domingo, dia 6 de outubro, quando a população vai votar para prefeito e vereador. O objetivo é garantir a ordem durante o pleito e possibilitar a tranquilidade dos eleitores. 

A ação da GM para as eleições começa no sábado, dia 5 de outubro, já no período da manhã, com a escolta das urnas eletrônicas do Fórum até os locais de votação e se estende até o domingo à noite. Haverá agentes de segurança fixos nas escolas e creches municipais onde estarão as seções eleitorais durante todo o período. O trabalho da GM será realizado nas unidades da Rede Municipal de Ensino que servem como locais de votação.

A operação contará ainda com viaturas motorizadas patrulhando no entorno dos locais de votação e que poderão se deslocar conforme a necessidade.

O efetivo empenhado no trabalho durante as eleições não será divulgado por questões de segurança e estratégia. 

“A Guarda Municipal estará presente para assegurar que a votação ocorra de forma tranquila, atender as demandas da população e prestar apoio aos demais órgãos envolvidos na eleição”, destacou o subcomandante da GM, Edilson da Silva.

Em caso de emergência ou denúncias, a população pode acionar a GM pelo telefone 153.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!