A barreira foi construída próxima à saída do viaduto para a avenida Moraes Salles, e na entrada, pela avenida Senador Saraiva, no Centro.
Divulgação
A barreira foi construída próxima à saída do viaduto para a avenida Moraes Salles, e na entrada, pela avenida Senador Saraiva, no Centro.

Campinas finalizou nesta quarta-feira (6), a construção de 80 metros de extensão de barreira rígida de concreto do tipo New Jersey, nas pistas internas do viaduto Miguel Vicente Cury, entre o Centro e a Vila Industrial. O trabalho começou na quarta-feira, 30 de outubro.

A defensa tem 80 centímetros de altura. O objetivo é conferir mais segurança ao trânsito no viaduto, que é intenso. A estrutura fica em cima do Terminal Central, por onde circulam diversas linhas de ônibus e tem grande fluxo de carros e outros veículos.

O diretor de Serviços Públicos, Eduardo Jarava, explica que a barreira é feita diretamente no local, com uma máquina extrusora, na qual entra o concreto pela parte da frente e sai a guia pronta na parte de trás.

A barreira foi construída próxima à saída do viaduto para a avenida Moraes Salles, e na entrada, pela avenida Senador Saraiva, no Centro. Antes da construção da defensa, havia pintura no solo. A barreira receberá pintura de sinalização depois que secar totalmente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!