Um menino de 11 anos é suspeito de matar o padrasto a facadas na noite desta segunda-feira (10) em Campinas, a 93 km de São Paulo, para proteger a mãe dele, de 40 anos, e o irmão mais velho, de 15.

Segundo informações da polícia, os dois começaram a ser agredidos depois que o homem teve uma discussão com a mãe porque as contas de luz estavam atrasadas e a energia da casa havia sido cortada.


De acordo com relatos da mãe, o padrasto começou a agredi-la e o filho mais novo entrou na briga para tentar defende-la. O jovem, no entanto, foi imobilizado pelo homem com um mata-leão e começou a levar socos no rosto.

No meio da confusão, o irmão mais novo foi até a cozinha, pegou uma faca e golpeou o homem duas vezes. Um dos golpes o atingiu no pescoço.

Você viu?

Leia também: Homem suspeito de tentar matar ex- namorada grávida a facadas é preso no Rio

Ferido, o homem saiu de casa pedindo ajuda e foi socorrido por uma vizinha formada em enfermagem. Ela tentou estacar o sangue enquanto o socorro não chegava, mas o padrasto não resistiu e morreu no local.

Segundo a polícia, a mulher já havia registrado um boletim de ocorrência de agressão contra o marido no ano passado. Em depoimento, ela reforçou que o homem era uma pessoa "ciumenta e agressiva".

O caso corre em segredo de Justiça e o menino suspeito foi encaminhado nesta terça-feira (11) à Vara da Infância e da Juventude.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!