Nove veículos foram apreendidos durante operações da lei do Pancadão
Arquivo/Guarda Municipal
Nove veículos foram apreendidos durante operações da lei do Pancadão


A Guarda Municipal de Campinas apreendeu nove veículos durante operações da Lei do Pancadão realizadas no último final de semana. A fiscalização para impedir o excesso de volume reproduzido pelo sistema de som de carros foi intensificada para impedir aglomerações na rua, como forma de combater à Covid-19 .

Da noite deste sábado para madrugada de domingo foram apreendidos quatro veículos , um no Parque Oziel, um no Jardim Roseiras, um na região dos DICs, e um no Jardim Novo Maracanã.Já de sexta para sábado foram recolhidos cinco carros ,  sendo três no Jardim São José, um no DIC 6 e um na Chácara da Barra. Todos foram levados ao pátio da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas).

Leia também: Campinas registra mais 350 contaminados e quatro mortes

A Lei do Pancadão , em vigor desde janeiro de 2015, proíbe o excesso de volume em carros. No último dia 12, a Prefeitura abriu um novo canal para denúncias de perturbação de sossego.

Para fazer a denúncia, de forma anônima, é necessário acessar o portal da Prefeitura no www.campinas.sp.gov.br e clicar no banner “Força-tarefa – Covid-19 – Denuncie aqui – Lei do Pancadão”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!