Veículo do Corpo de Bombeiros causou acidente ao chegar ao local de ocorrência
Reprodução
Veículo do Corpo de Bombeiros causou acidente ao chegar ao local de ocorrência


Um caminhão do Corpo de Bombeiros atropelou pedestres ao atender uma ocorrência de incêndio em um condomínio na região do Jardim Yeda, durante a tarde desta terça-feira (23). Além disso, a viatura chegou a colidir com outros veículos, inclusive com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) .

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo fazia parte da operação para apagar um incêndio que atingiu um apartamento no segundo andar de um dos prédios. Um homem, duas mulheres e uma criança estavam no local. Apenas os adultos ficaram feridos.

Leia também: Profissionais da Saúde fazem manifestação para cobrar mais segurança no trabalho

Duas viaturas foram enviadas ao enderço onde ocorria o incêndio. A segunda, que chegou depois, como apoio, perdeu o controle e atropelou pelo menos seis pessoas que estavam na calçada em frente ao condomínio. 

A causa do incêndio está sendo apurada pela perícia. Segundo relatos de pessoas que viram o fogo começar pelo lado de fora, as chamas começaram na cozinha. Duas mulheres em estado grave e dois homens em estado estável estão internados no Hospital de Clínicas da Unicamp.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!