Campinas já tem mais de 3.500 casos confirmados de Covid-19
Divulgação
Campinas já tem mais de 3.500 casos confirmados de Covid-19


Campinas registrou, entre sexta-feira (26) e sábado (27), 14 mortes causadas pelo novo coronavírus, o que eleva o total de óbitos para 291. Já o número de casos não foi atualizado em razão de problemas no sistema e-SUS, do Ministério da Saúde, conforme informado pela prefeitura.

Há no momento 555 casos em investigação (eram 537, são 18 casos a mais). Não está disponível o número de casos descartados (eram 10.649). Há 26 óbitos em investigação (eram 26, são dois casos a mais). Não está disponível o número de pessoas recuperadas (eram 5.328). Há 353 pessoas internadas com Covid-19 (eram 341, são 12 casos a mais). Não está disponível o número de casos em isolamento domiciliar (eram 1.047). Foram registrados 291 óbitos (eram 277, são 14 casos a mais).

Leia também:Centros de Saúde começam a atender suspeitos de Covid-19 neste final de semana

Veja os detalhes sobre as vitimas:

– mulher, de 86 anos, que tinha outras doenças. morreu no dia 25 de junho em hospital público. o exame foi feito no instituto adolfo lutz.

– mulher, de 76 anos, que tinha outras doenças. morreu no dia 24 de junho em hospital público. o exame foi feito no instituto adolfo lutz.

– mulher, de 77 anos, que tinha outras doenças. morreu no dia 25 de junho em hospital público. o exame foi feito no instituto adolfo lutz. 

– homem, de 71 anos, que tinha outras doenças. morreu no dia 26 de junho em hospital privado. o exame foi feito em laboratório privado

– mulher, de 96 anos, que tinha outras doenças. morreu no dia 26 de junho em hospital privado. o exame foi feito em laboratório privado. 

Você viu?

– homem, de 79 anos, que tinha outras doenças. morreu no dia 24 de junho em hospital público. o exame foi feito no instituto adolfo lutz. 

– homem, de 64 anos, que tinha outras doenças. morreu no dia 24 de junho em hospital público. o exame foi feito no instituto adolfo lutz.

– mulher, de 89 anos, que tinha outras doenças. morreu no dia 25 de maio em hospital público. o exame foi feito no instituto adolfo lutz. 

– homem, de 60 anos, que tinha outras doenças. morreu no dia 09 de junho em hospital público. o exame foi feito no instituto adolfo lutz.

– homem, de 72 anos, que não tinha outras doenças. morreu no dia 26 de junho em hospital privado. o exame foi feito em laboratório privado. 

– homem, de 79 anos, que tinha outras doenças. morreu no dia 26 de junho em hospital público. o exame foi feito no instituto adolfo lutz.

– mulher, de 84 anos, que tinha outras doenças. morreu no dia 18 de junho em hospital público. o exame foi feito no instituto adolfo lutz.

– mulher, de 70 anos, que tinha outras doenças. morreu no dia 20 de junho em hospital público. o exame foi feito no  instituto adolfo lutz. 

– homem, de 43 anos, que tinha outras doenças. morreu no dia 25 de junho em hospital público. o exame foi feito no instituto adolfo lutz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!