ACidade ON

Torcedores são gravados com pedaços de pau e ferro fazendo ameaças a rivais.
Reprodução de vídeo
Torcedores são gravados com pedaços de pau e ferro fazendo ameaças a rivais.


Uma briga entre torcedores da Ponte Preta e do Santos deixou sete feridos na noite de ontem (30) em Campinas . A confusão aconteceu na região do Campo Grande, após o termino do jogo entre os clubes.

Segundo a Guarda Municipal, cinco pessoas foram socorridas e levadas para o PA (Pronto Atendimento) do Campo Grande, e outras duas para o hospital Maio Garri. De acordo com a GM, os feridos estavam envolvidos na confusão, que começou na Rua Professor Henrique Estrada, no Parque Itajaí.

Você viu?

Leia também: Covid-19: Campinas passa de 18 mil casos e confirma mais 10 mortes

Em vídeos encaminhados, é possível ver a selvageria de um grupo de pessoas, que seguia pela rua com objetivo de causar terror. Com pedaços de pau, ferro, fogos de artifício e garrafas de vidro os torcedores ameaçam uns aos outros. Na imagem é possível ver ainda um estabelecimento ser depredado pelos vândalos, e em seguida começa o confronto. 

Durante as ameças, torcedores dos Santos diziam "Campinas é nois", e depois se orgulham falando que "quebraram tudo".

De acordo com a Guarda Municipal, após chegar no local as equipes fizeram o socorro das vítimas junto ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e dispersou a confusão. Ninguém foi detido. O estado de saúde dos torcedores internados ainda não foi confirmado pela Prefeitura. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!