Tenente Santini é o entrevistado do iG nesta terça-feira (04).
iG
Tenente Santini é o entrevistado do iG nesta terça-feira (04).


O portal iG entrevista, às 11 horas desta terça-feira (03), o vereador Tenente Santini (PP) , em mais um episódio da série de lives com pré-candidatos à Prefeitura de Campinas , como parte da cobertura especial das eleições municipais de 2020. Oficial da reserva da Polícia Militar, Santini está em seu primeiro mandato na Câmara Municipal.

Antes de ingressar na vida política, o vereador foi policial da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), tropa de elite do Comando Geral da Polícia Militar de São Paulo, entre 2007 e 2012. No ano seguinte, passou a atuar no 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP). Então, em 2016, decidiu concorrer à vereança e foi eleito com 4.007 de votos, quando ainda era integrante do PSD, partido que trocou pelo PP em março deste ano.

Lives do iG

Sempre às 11h, as entrevistas especiais das eleições 2020 contam com participação de  jornalistas convidados. Todas as lives serão transmitidas simultaneamente no perfil do  Facebook do iG e no canal do YouTube do portal .

Durante a entrevista, os internautas poderão interagir e mandar perguntas. Essa é a hora para esclarecer todas as dúvidas e votar de forma consciente. Somente com informação de qualidade e democracia caminhando lado a lado que se toma a melhor decisão nas urnas.

Eleições 2020

Antes previstas para os dia 4 (primeiro turno) e 25 de outubro (segundo turno), as eleições municipais foram adiadas para 15 e 29 de novembro, em razão da pandemia de Covid-19. As chapas têm até o dia 26 de setembro para fazer o registro das candidaturas. Em Campinas, um novo nome será eleito após dois mandatos de Jonas Donizette (PSB).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!