Profissionais medem a temperatura de passageiros no terminal central de Campinas.
Emdec
Profissionais medem a temperatura de passageiros no terminal central de Campinas.


Campinas confirmou nesta quinta-feira (06) mais 18 mortes por Covid-19 , doença causada pelo novo coronavírus, e chegou ao total de 788 óbitos. Entre as vítimas confirmadas, está um menino de 12 anos, que tinha uma doença neurológica crônica, segundo o boletim da Prefeitura.

Além das novas mortes, foram registrados mais 420 contaminados pelo novo coronvírus, o que eleva para 20.116 o total de casos confirmados. Deste total,  17.785 pessoas já se recuperaram, 403 pessoas estão internadas com Covid e 1.200 encontram-se em isolamento domiciliar.

Leia também: Unicamp inicia testes da CoronaVac com voluntários em Campinas

Veja os números divulgados nesta segunda-feira:

- 788 óbitos (18 novos)
- 30 óbitos em investigação (2 novos)
- 20.166 casos confirmados (420 novos)
- 805 casos em investigação (23 novos)
- 32.480 descartados (879 novos)
- 17.785 pessoas recuperadas (338 novos)
- 403 pessoas internadas (12 a menos)
- 1.200 em isolamento domiciliar (76 novos)

Veja os dados sobre as novas vítimas confirmadas:

– Mulher, de 60 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 3 de agosto em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Homem, de 75 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 4 de agosto em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Mulher, de 53 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 24 de julho em domicílio. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Mulher, de 87 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 4 de agosto em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Homem, de 81 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 5 de agosto em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 66 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 16 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Mulher, de 67 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 28 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Menino, de 12 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 24 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 58 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 5 de agosto em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Homem, de 56 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 4 de agosto em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Homem, de 81 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 5 de agosto em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 78 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 14 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 69 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 30 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 82 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 4 de agosto em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 83 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 3 de agosto em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Mulher, de 78 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 7 de julho em domicílio. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 74 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 5 de agosto em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 84 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 3 de agosto em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!