Obras do BRT vão interditar trecho da Rua Marquês de Três Rios.
Divulgação/Prefeitura de Campinas
Obras do BRT vão interditar trecho da Rua Marquês de Três Rios.


Um trecho de 50 metros na Rua Marquês de Três Rios foi interditado nesta quarta-feira (19) para a realização de obras de implantação do Corredor BRT Campo Grande. A via está completamente bloqueada para o tráfegos de veículo, da Rua Barão de Parnaíba até a Avenida Andrade Neves.

De acordo com a Prefeitura, a previsão inicial é de que o trecho siga interditado por cerca de 60 dias. As obras ainda vão interferir em outras localidades, uma vez que haverá pré-bloqueio no cruzamento das vias Barão de Itapura e Barão de Paranaíba.

Leia também: Covid-19: Campinas confirma mais 227 contaminados e 12 mortes

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas programou desvio pelas vias Barão de Itapura, Saldanha Marinho, Onze de Agosto e Dr. Mascarenhas. O acesso ao centro de especialidades médicas localizado na Rua Marquês de Três Rios fica liberado. Os bloqueios serão realizados de foram gradativa.

O tráfego de veículos será interditado no trecho desde a Avenida Andrade Neves até a altura da Praça Dona Júlia Lopes e Edifício Marquês de Três Rios. O acesso local de moradores e comerciantes pelas vias Praça Ramos de Azevedo e Dr. Silveira Lopes será garantido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!