Wilson Matos é o entrevistado do iG nesta quarta-feira (26).
ig
Wilson Matos é o entrevistado do iG nesta quarta-feira (26).


O portal iG entrevista nesta quarta-feira (25) o empresário Wilson Matos (Patriota) , em mais um episódio da série de entrevistas com pré-candidatos à prefeitura de Campinas, como parte da cobertura especial das eleições deste ano. A entrevista, com participação de jornalistas convidados, pode ser acompanhada na página do Facebook  e no canal do Youtube  do iG.

Wilson Matos morou por 25 anos nos Estados Unidos, onde abriu uma empresa que cuida de obras públicas em Washington. Empresário e engenheiro, o pré-candidato do Patriota é fundador do DC Hyper Fustal Academy, projeto social que ajuda imigrantes no processo de conseguir bolsas de estudo.

No Brasil, ele atua como parceiro de projetos como a ONG Há Esperança, que trabalha na recuperação de pessoas em situação de rua e no desenvolvimento de crianças e adolescentes moradores do Parque Oziel, em Campinas.

Lives do iG

Sempre às 11h, as entrevistas especiais das eleições 2020 contam com participação de  jornalistas convidados. Todas as lives serão transmitidas simultaneamente no perfil do Facebook do iG e no canal do YouTube do portal.

Durante a entrevista, os internautas poderão interagir e mandar perguntas. Essa é a hora para esclarecer todas as dúvidas e votar de forma consciente. Somente com informação de qualidade e democracia caminhando lado a lado que se toma a melhor decisão nas urnas.

Eleições 2020

Antes previstas para os dia 4 (primeiro turno) e 25 de outubro (segundo turno), as eleições municipais foram adiadas para 15 e 29 de novembro, em razão da pandemia de Covid-19. As chapas têm até o dia 26 de setembro para fazer o registro das candidaturas. Em Campinas, um novo nome será eleito após dois mandatos de Jonas Donizette (PSB).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!