ACidade ON

Arma apreendida pela Polícia.
Divulgação/Baep
Arma apreendida pela Polícia.


Um ladrão morreu após trocar tiros com a polícia na noite desta quarta-feira (26) em plena Avenida Ruy Rodriguez em Campinas . Segundo policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), o homem que não teve a identidade informada, havia roubado uma moto na Vila União, junto com um comparsa que estava em outra moto e conseguiu fugir.

Segundo os policiais, a dupla já tinha feito um outro roubo de moto na tarde de ontem na região da Avenida Carlos Lacerda quando os policiais os localizaram, mas eles conseguiram escapar. A noite voltaram a atacar, mas na Vila União.

Você viu?

Leia também: Passageiros reclamam de superlotação em ônibus intermunicipais

No bairro eles usaram a moto roubada a tarde para um novo roubo. Uma pessoa viu o crime e persegui a dupla acionando a polícia. Os policiais conseguiram localizar a dupla, cada um em uma moto. Um deles conseguiu fugir, já o outro foi perseguido pelos policiais.

Na peserguição ele caiu da moto e tentou fugir a pé para uma área de matagal na região do viaduto da Rodovia dos Bandeirantes. Houve troca de tiros e ele acabou atingido. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com o ladrão. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!