Wilson Matos é o candidato do Patriota à Prefeitura de Campinas.
ig
Wilson Matos é o candidato do Patriota à Prefeitura de Campinas.


O empresário Wilson Matos foi oficializado, durante convenção partidária realizada na manhã desta terça-feira (15), como candidato do Patriota à Prefeitura de Campinas . Márcia Padovani, do mesmo partido, foi escolhida para ser a vice da chapa.

Novato na política, Wilson Matos morou por 25 anos nos Estados Unidos, onde abriu uma empresa que cuida de obras públicas em Washington. Empresário e engenheiro, o candidato do Patriota é fundador do DC Hyper Fustal Academy, projeto social que ajuda imigrantes no processo de conseguir bolsas de estudo. Em Campinas, ele atua como parceiro de projetos como a ONG Há Esperança.

Leia também: PTB lança Delegada Teresinha como candidata a prefeita de Campinas

Eleições 2020

O prazo para realização de convenções partidária s termina hoje. Agora, cada chapa tem até o dia 26 de setembro para registrar a candidatura na Justiça Eleitoral. A partir daí, começam também as propagandas eleitorais. 

Antes previstas para os dia 4 (primeiro turno) e 25 de outubro (segundo turno), as eleições municipais foram adiadas para 15 e 29 de novembro, em razão da pandemia de Covid-19.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!