ACidade ON

Motorista tentou agredir motoboy após atropelamento.
Reprodução
Motorista tentou agredir motoboy após atropelamento.


Imagens de câmeras de segurança de uma escola flagraram um atropelamento seguido de tentativa de agressão a um motoboy após um acidente de trânsito. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (15), no bairro Mansões Santo Antônio, em Campinas.

No vídeo, é possível ver quando um carro acelera na rua e atropela a motocicleta que estava na sua frente. Em seguida, o motorista do carro estaciona o veículo e sai ameaçando de agressão o motociclista, que foge pela rua. Nas imagens é possível ainda o homem dando chutes na moto.

Você viu?

Segundo o motoboy, o motorista teria atingido a moto de propósito, após ele ter esbarrado acidentalmente no retrovisor do carro, enquanto estava indo para uma entrega. Com o atropelamento, o motociclista quebrou um osso do tornozelo, e foi levado em seguida para o hospital Ouro Verde.   


De acordo com a vítima, o homem saiu do carro e cobrou o pagamento do equipamento, e mesmo após confirmar que iria pagar pelos danos, continuou ameaçando e dando chutes na moto.

Funcionários de uma escola viram a confusão e abrigaram o entregador, chamando a polícia. No local, a PM fez um boletim de ocorrência. A vítima aguarda as investigações. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!