ACidade ON

Profissionais da cultura podem se inscrever em edital prorrogado.
Carlos Bassan
Profissionais da cultura podem se inscrever em edital prorrogado.


A Prefeitura de Campinas ampliou novamente o prazo para cadastro de artistas da cidade para o recebimento do auxílio de R$ 561 por causa da pandemia do novo coronavírus. A prorrogação foi divulgada nesta quinta-feira (8) no Diário Oficial, e prevê agora o cadastramento até o dia 22 de outubro.

Segundo o edital, é previsto ao todo 699 beneficiados. O total de profissionais beneficiados é atualmente é de 496. A inscrição pode ser feita pelo site da Administração .  

Você viu?


O programa tem objetivo de dar auxilio financeiro aos artistas que foram afetados pela quarentena. O benefício foi criado em maio e teve o cadastramento reaberto em setembro, depois disso o prazo foi prorrogado e valia até ontem (7).  

Aqueles que se cadastrarem devem enviar à prefeitura projetos (um vídeo ou arquivo) que possa ser compartilhado de forma digital. Os trabalhos serão disponibilizados no canal online "Cultura Abraça Campinas", da Secretaria Municipal de Cultura.  

Artistas que fizeram o cadastro e foram selecionados já estão recebendo o valor, que se refere a uma quantia fixa por projeto apresentado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários