ACidade ON

Caso foi registrado no plantão da 1ª Delegacia Seccional de Campinas.
Divulgação/Google Maps
Caso foi registrado no plantão da 1ª Delegacia Seccional de Campinas.


Dois moradores de ruas foram espancados enquanto dormiam, na madrugada desta terça-feira (13), no Jardim Pacaembu , em Campinas . Os dois foram socorridos a hospitais e seguem internados em estado grave.

Sandra Cristina de Araujo, de 35 anos, e Clovis Aparecido Cordeiro, de 39, estavam dormindo próximo ao posto de combustível Boulevard, na Avenida Lix da Cunha, quando foram surpreendidos pelo agressor. 


Você viu?

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o homem se aproximou do casal que dormia e com pedaços de concreto e madeira agrediu os dois. Depois de ter desferidos vários golpes contra os moradores de rua, o homem fugiu do local.

Clovis foi socorrido ao Hospital Mário Gatti e Sandra ao Pronto Socorro da PUC-Campinas. Ambas as vítimas seguem internadas em estado grave.

O caso foi registrado no plantão da 1ª Delegacia Seccional de Campinas como tentativa de homicídio e encaminhado ao 3º Departamento Policial para continuidade das investigações. Ainda não há informações sobre o agressor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!