ACidade ON

Ministro da eucaristia é preso suspeito de assédio sexual
Reprodução: ACidade ON
Ministro da eucaristia é preso suspeito de assédio sexual


A Polícia Civil prendeu ontem (15) um ministro da eucaristia suspeito de cometer assédio sexual a meninos dentro da Basílica Santo Antônio de Pádua , em Americana .

De acordo com a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) , as denuncias partiram de menores que conviviam com o homem, de 32 anos, dentro da igreja . O homem era também músico e tocava na igreja.

Vale lembrar que a Basílica é a mesma onde o  padre Pedro Leandro Ricardo , ex-reitor era pároco. Ele foi afastado por denúncias de abuso sexual , e é investigado pelo Ministério Público.

Você viu?


Segundo a delegada titular da DDM, delegada Regina Castilho Cunha as denúncias contra o ministro partiram de mais de uma criança, e as informações eram de que os alvos seriam sempre meninos.

Apurando

A investigação determinou prisão temporária de 30 dias ao acusado, Além disso, a Justiça expediu mandados de busca e apreensão da residência do músico, onde foram apreendidos um computador e um celular que foram encaminhados a pericia.

Ainda de acordo com a delegada, o prazo da prisão temporária vai ser usado como prazo para receber os laudos da perícia e colher mais depoimentos, para concluir o inquérito. A delegada ainda ressaltou que possíveis novas vítimas podem procurar a DDM de Americana para formalizar as denúncias. 

A Diocese de Limeira (SP) foi procurada para comentar o caso, mas não se pronunciou até o momento da publicação da matéria. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!