Emdec bloqueia duas vias do Centro nesta segunda-feira
Reprodução: ACidade ON
Emdec bloqueia duas vias do Centro nesta segunda-feira

Duas vias do Centro de Campinas recebem bloqueios viários nesta segunda-feira (19). As interdições são realizadas pela Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) e acontecem a partir das 8h. 

O primeiro bloqueio viário acontece no cruzamento da Rua 11 de Agosto com a Rua Dr. Mascarenhas. A interdição começa às 8h e a previsão é que a via seja liberada até as 17h. O bloqueio é necessário para a realização de obras de remanejamento de redes de água e esgoto. 

Você viu?

Também nesta segunda, a Emdec fará o um pré-bloqueio no cruzamento da Rua Saldanha Marinho com a Avenida Barão de Itapura. 

O desvio de trânsito, para os ônibus, será pelas vias Barão de Parnaíba e Sebastião de Souza. Para os demais veículos, pelas vias Barão de Itapura, Delfino Cintra, Jorge Miranda e Senador Saraiva. 

Para informações sobre trânsito, a população pode acessar o telefone 118, o "Fale Conosco Emdec"; o site da Emdec (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou pelo aplicativo "Emdec", disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS).

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!