IFSP oferece atividades virtuais gratuitas sobre inteligência artificial
Reprodução: ACidade ON
IFSP oferece atividades virtuais gratuitas sobre inteligência artificial

O IFSP (Instituto Federal de São Paulo) oferece uma série de eventos virtuais gratuitos sobre o tema inteligência artificial a nova fronteira da ciência brasileira. Elas começam a partir de hoje (19), e se estendem até o sábado (24), durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).  

Entre outras atividades, está prevista a palestra Inteligência Artificial: Manipula Mercados, Influencia a Segurança Nacional e Sabe o que Você Pensa, ministrada por Paulo de Souza, da Griffith University, da Austrália. Todas as atividades serão certificadas e os participantes receberão o certificado até 15 dias após o evento.  

Devido à pandemia, o evento será on-line, gratuito e aberto a todos os interessados. A programação contará com palestras, bate-papos, um encontro temático para aproximar pesquisadores de diferentes áreas e eventos culturais. A programação completa pode ser vista no site do evento. 

Realizada em outubro, para comemorar o Mês Nacional da Ciência, Tecnologia e Inovações, a ação tem o objetivo de mobilizar a população, em especial os jovens, para atividades científico-tecnológicas. 

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia é promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Em 2020, o encontro chega à 17ª edição. (Com informações da Agência Brasil)

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!