Campinas recebe 3ª edição da Virada Sustentável
Reprodução: ACidade ON
Campinas recebe 3ª edição da Virada Sustentável

Campinas recebe nesse sábado (24) e domingo (25) a 3ª edição da Virada Sustentável. O evento apresentará ao público uma série de atrações, todas gratuitas, com o objetivo de divulgar formas de se adotar um estilo de vida sustentável na sociedade e nas cidades. As ações são baseadas nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável propostos como agenda global pela ONU até 2030.

A cidade estará pela terceira vez no calendário do evento, que promove, de forma descontraída e acessível, uma visão inspiradora sobre os resultados positivos da sustentabilidade no dia a dia da sociedade. A programação completa está disponível no site do Virada Sustentável.

"Não há como enxergar um lado bom em uma crise que já tirou mais de 150 mil vidas no Brasil, destruiu empregos e que ainda deixará feridas econômicas e sociais profundas em nossa história. Mas é possível colher aprendizados", afirma André Palhano, jornalista e fundador da Virada Sustentável.

SOBRE A VIRADA SUSTENTÁVEL CAMPINAS

A Virada Sustentável Campinas é um projeto viabilizado pelo Ministério da Cidadania por meio da Lei Rouanet, com realização e produção do Instituto Virada Sustentável associação sem fins lucrativos qualificada como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) e apoio cultural da Secretaria Municipal de Cultura de Campinas.  

Adaptada este ano para atender às restrições impostas pelo novo coronavírus, a VS oferece diversas atividades de diferentes modalidades, tais como artes visuais, teatro, música, dança, debates, feiras e oficinas, por exemplo, estarão à disposição da população.

SERVIÇO  

3ª Virada Sustentável de Campinas
Quando:Dias 24 e 25 de outubro, em Campinas.
Programação completa: www.viradasustentavel.org.br

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!