ACidade ON

Hopi Hari tem 10 vagas de emprego efetivas e para estágio
Reprodução: ACidade ON
Hopi Hari tem 10 vagas de emprego efetivas e para estágio

O parque temático Hopi Hari, em Vinhedo, está com 10 vagas abertas - efetivas e para estágio - em diferentes áreas. O processo seletivo acontecerá nesta quarta-feira (21), às 10h, nas dependências do parque. Os candidatos devem levar o currículo atualizado. 

As vagas são exclusivas para moradores de Jundiaí, Campinas, Valinhos ou Vinhedo e para participar do processo seletivo é necessário ter disponibilidade de horário e preencher os requisitos solicitados de acordo com a vaga.
Confira abaixo: 

Você viu?

VAGAS E REQUISITOS 

- Analista Administrativo de Manutenção - Formação técnica (mecânica / elétrica) e experiência mínima de 1 ano com PCM (Planejamento e Controle de Manutenção).
- Técnico Mecânica - Formação técnica na área - com CFT (Conselho Federal de Técnico Ativo) e Experiência mínima de 1 ano na área.
- Assistente Dev Front End - Conhecimento em HTML, CSS e Javascript; noção básica de frameworks como Bootstrap e Jquery e noção básica de versionemento/GIT.
- Analista Desenvolvedor Java - cursando Superior em Ciências da Computação ou Sistema de Informação; experiência com Metodologia Ágil; conhecimento na linguagem de programação Java; conhecimento gerais de Programação Web; conhecimento de banco de dados relacional; conhecimento de programação orientada a objetos.
- Analista de Departamento Pessoal - graduação em Rh/Administração e experiência sistema Totvs e Folha de Pagamento Dimep
- Trade Marketing - experiência em vendas 

O Hopi Hari fica na Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, em Vinhedo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!