Prefeitura convoca 46 servidores para a Secretaria de Saúde
Reprodução: ACidade ON
Prefeitura convoca 46 servidores para a Secretaria de Saúde

O Diário Oficial de Campinas desta terça-feira (20) traz a convocação de 46 profissionais para a secretaria de Saúde. São 25 médicos, 15 enfermeiros, dois dentistas, um fisioterapeuta, um nutricionista e dois agentes de apoio à saúde farmácia.

As convocações são para as reuniões de preenchimento de vagas, que acontecerão nos dias 22 e 23 de outubro, no Salão Vermelho do Paço Municipal. A data da reunião de cada cargo e os horários estão discriminados nas tabelas, disponíveis aqui. no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ . Os nomes dos candidatos convocados estão disponíveis no mesmo endereço.

Os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e com foto. Os convocados que não puderem comparecer têm o direito de indicar um representante legal, que deve apresentar uma procuração simples, além da sua documentação pessoal e do candidato. O não comparecimento implica na perda dos direitos referentes ao concurso público. Não será permitida a presença de acompanhantes durante a reunião.

A coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, orienta que os candidatos classificados em concursos e processos seletivos acompanhem as publicações no Diário Oficial durante todo o período de validade dos certames.

"Durante a validade dos concursos e processos seletivos nós podemos convocar os candidatos habilitados. Por isso é importante acompanhar diariamente nossas publicações para não correrem o risco de perder a vaga", explicou.

AGENTE DE AÇÃO SOCIAL

Na publicação desta terça-feira, a convocação de um agente de ação social, que vai atuar na Secretaria de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos.

O candidato deverá apresentar, além dos documentos pessoais, a documentação referente aos títulos informados no formulário de inscrição, pelos quais recebeu pontuação na classificação final do processo de seleção.

O processo seletivo para esta função foi o primeiro realizado com a aplicação da Lei Complementar nº 250 de dezembro de 2019, que estabeleceu cotas raciais para negros nos concursos e processos seletivos da Prefeitura.

SERVIÇO

Relação de convocados por data

22 de outubro, 10h30, Salão Vermelho

12 médicos geral

22 de outubro, 14h30, Sala Multiuso II (ao lado do Plenarinho da Câmara)
1 agente de ação social

23 de outubro, 9h, Salão Vermelho
2 dentistas
1 fisioterapeuta
1 nutricionista
2 agentes de apoio à saúde farmácia

23 de outubro, 10h30, Salão Vermelho
2 ginecologistas
7 pediatras
2 psiquiatras
2 médicos do trabalho

23 de outubro, 14h30, Salão Vermelho
15 enfermeiros

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!