Vôlei Renata apresenta troféu do primeiro título Paulista
Reprodução: ACidade ON
Vôlei Renata apresenta troféu do primeiro título Paulista

O Vôlei Renata segue comemorando o título do Campeonato Paulista. Na segunda-feira (19), o time campineiro fez um tour com a taça do Estadual e dividiu a conquista com o Prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), com o presidente da Sanasa, Arly de Lara Romêo, e com funcionários da Selmi, dono da marca Renata e patrocinadora máster do projeto.  

Elenco e comissão técnica apresentaram o troféu aos funcionários e almoçaram na empresa, localizada em Sumaré. A segunda-feira do elenco começou logo cedo no Ginásio do Taquaral.

Os atletas treinaram e logo partiram para a Prefeitura de Campinas, onde foram recebidos em audiência pelo prefeito. O técnico Horácio Dileo, representando o projeto, recebeu uma homenagem do município.

Em seguida, elenco e comissão técnica seguiram para o Pastifício Selmi. Comandados pelo ponteiro Vaccari e pelo oposto Vissotto, destaques dos dois jogos da final e do Paulista, os jogadores foram recebidos na empresa, apresentaram as medalhas conquistadas e o troféu do Campeonato Paulista. A visita foi encerrada com um almoço ao lado dos funcionários de todas as áreas.

"É um momento de celebração. A Selmi faz parte do processo, então nada melhor que dividir com eles essa conquista. Pudemos nos sentir acolhidos, mais uma vez, e com energia renovada para a sequência da temporada", comenta o coordenador técnico e embaixador do Vôlei Renata, André Heller.

Os campineiros seguem com atenção voltada para a disputa do Troféu Super Vôlei, que acontece nesta semana. O Vôlei Renata volta às quadras para enfrentar o Minas, na quinta-feira (22), às 19h, em Belo Horizonte.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!