Depois de Campinas, Bolsonaro vai à Elias Fausto para ir em padaria
Reprodução: ACidade ON
Depois de Campinas, Bolsonaro vai à Elias Fausto para ir em padaria

Após visitar o Projeto Sirius em Campinas e evitar a imprensa devido a polêmica da CoronaVac, o presidente do Brasil Jair Bolsonaro (sem partido) aterrissou de helicóptero em Elias Fausto e foi em uma padaria da cidade tomar lanche. Na cidade, a 47 km de Campinas e com cerca de 17 mil habitantes, o presidente andou nas ruas do bairro Anchieta sem máscara e cumprimentando os moradores.

Em um vídeo feito pela rádio Raízes FM (veja abaixo) e disponível no Facebook é possível ver o momento da chegada da comitiva e também o passeio dado pelo presidente. Em alguns momentos, Bolsonaro abraça os moradores para tirar fotos. No final do vídeo, o presidente entra em uma padaria da cidade. No local, ele comeu um sonho e tomou um refrigerante.

A GM (Guarda Municipal) de Elias Fausto confirmou a visita inesperada de Bolsonaro e, segundo funcionários da padaria, ele teria elogiado o salgado mas evitou conversar. Os trabalhadores também tiveram que ficar atrás do balcão durante a visita. Procurada, a assessoria do Planalto não soube informar o motivo da visita e se ela estava em agenda oficial do presidente.   

MAIS CEDO

Mais cedo, o presidente esteve na abertura da cerimônia da primeira estação de pesquisa emergencialmente usada contra a covid-19 do Projeto Sirius, no CNPEM (Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais). Essa foi a primeira visita oficial de Bolsonaro em Campinas após ser eleito presidente do país.

No local, onde chegou por volta de 14h30, ele visitou o túnel de concreto onde estão instalados os aceleradores de elétrons e acompanhou a demonstração de experimentos na estação de pesquisa Manacá. Após a cerimônia, ele foi embora sem falar com a imprensa.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!