Supermercado tem 170 vagas abertas na região de Campinas
Reprodução: ACidade ON
Supermercado tem 170 vagas abertas na região de Campinas

A rede de supermercado Carrefour está com 170 vagas abertas na região de Campinas. Em Campinas, são disponibilizadas 125 vagas, ainda há 20 oportunidades em Indaiatuba, 15 em Valinhos e 10 em Vinhedo. 

As posições são para atuar nas lojas da rede, e profissionais com ou sem experiência podem se candidatar. Todo o processo será feito digitalmente, com o candidato se inscrevendo para uma das vagas no portal do Carrefour. 

Entre as oportunidades, estão cargos de recepcionista de caixa, vendedor, repositor, balconista, auxiliar de perecíveis, promotor de serviços financeiros, padeiro, açougueiro, técnico em manutenção, operador de CD, farmacêutico, entre outras.  

Para se candidatar o interessado deve acessar a plataforma do site do Carrefour (clique aqui), cadastrar o currículo e realizar testes obrigatórios.  

Ao final, segundo a empresa, o departamento de Recursos Humanos faz uma análise do perfil de cada candidatos e, tendo compatibilidade com a vaga, encaminha o candidato para uma entrevista técnica com a loja.  

Você viu?

Segundo a rede, todo o processo de admissão é realizado por meio digitais, com o candidato fazendo o envio dos documentos direto pela plataforma do Acesso Digital, parceira do Carrefour para os processos de departamento pessoal. 

BENEFÍCIOS 

Segundo a empresa, são oferecidos benefícios como assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio farmácia e ótica, Cartão Carrefour que oferece descontos para colaboradores, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte, entre outros. Os salários não foram informados.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!