Técnico do Bugre afirma que cada jogo será uma decisão
Reprodução: ACidade ON
Técnico do Bugre afirma que cada jogo será uma decisão

Em busca da terceira vitória consecutiva para seguir subindo na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani entra em campo nesta quinta-feira, para enfrentar o Vitória, às 21h30 no Barradão, em Salvador, pela 17ª rodada. De acordo com o técnico Felipe Conceição, a partida, assim como as próximas que virão, deve ser encarada como uma final.

"Todos os jogos são importantes. Ainda mais na situação que estamos, dentro de uma zona perigosa da classificação, que queremos nos afastar o mais rápido possível. Sabemos que será um confronto difícil, só que não apenas esse jogo. Temos que ter um pensamento desse jogo como decisão. Vamos deixar tudo dentro de campo para ganhar, mas também precisamos construir algo sólido, porque é isso que nos dará uma pontuação boa na competição", frisou.

Com 17 pontos, o Bugre ocupa a 16ª colocação, mas pode ganhar duas posições em caso de vitória. Vivendo uma fase crescente no campeonato, o comandante destacou que a equipe ainda tem bom potencial de evolução.

"É um bom elenco, bem montado, equilibrado e que com certeza tem uma margem de crescimento grande, tanto individualmente quanto coletivamente. É um grupo muito bom, que vai crescer com o trabalho. O mais importante para essa partida é o time do Guarani ser mais forte do que foi contra o Cuiabá", disse.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!