Guarani arranca empate e segue fora do rebaixamento
Reprodução: ACidade ON
Guarani arranca empate e segue fora do rebaixamento


O Guarani, após duas vitórias seguidas, não conseguiu o terceiro êxito no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando na noite desta quinta-feira (22), no Barradão, em Salvador, o time ficou no empate por 1 a 1 com o Vitória, em partida válida pela 17ª rodada da competição. 

Com o resultado, o Guarani chegou aos 18 pontos, saiu da zona de rebaixamento e assumiu a 15° colocação. O Vitória está com 20 pontos, na 13° posição. 

O JOGO 

O Vitória começou bem e conseguiu abrir o placar aos oito minutos. João Victor lançou Léo Ceará, que foi derrubado na área do Guarani e o árbitro marcou pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança e balançou as redes. 

Você viu?

Aos 44 minutos, o Vitória fez o segundo gol, mas o árbitro anulou por impedimento. Ewandro puxou contra-ataque para os donos da casa e rolou para Thiago Carleto. O lateral deixou Marcelinho na cara do gol, que chutou na saída de Gabriel e marcou, mas não estava valendo. 

No segundo tempo, o Guarani conseguiu o empate aos 34 minutos. Após cruzamento da esquerda de Lucas Crispim, Rafael Costa chegou desviando de direita e a bola morreu no fundo das redes. 

PRÓXIMOS JOGOS 

O Guarani volta a campo no próximo domingo (25), para enfrentar, no Brinco de Ouro, o Avaí, a partir das 18h15. O Vitória joga no mesmo dia, às 20h30, em Ribeirão Preto, contra o Botafogo.

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários