Moradores denunciam onda de roubos no São José em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Moradores denunciam onda de roubos no São José em Campinas

Moradores do Jardim São José, em Campinas, denunciam uma onda de roubos na região. De acordo com eles, uma mesma quadrilha, composta por homens de aproximadamente 20 anos, tem roubado carros, motos e outros pertences dos moradores do bairro.

Foram dois roubos só nesta semana: um na terça-feira (20) e outro ontem (21).

No caso de ontem, o assalto foi à noite, por volta das 20h. Imagens de uma câmera de segurança mostram quatro rapazes abordando um homem já do lado de fora do carro. 

Pouco depois do início das filmagens, uma criança aparece nas imagens. Ele é filho do homem abordado. Um dos suspeitos tenta agarrar a criança, mas o pai a abraça e os assaltantes fogem com o carro.

Já no roubo registrado na terça, cinco homens entram em um casa do Jardim São José que estava com o portão aberto. Eles passam pelo corredor e entram em um dos cômodos da residência.

Depois de um tempo, eles saem e levam a moto que estava na garagem. Os homens levam também um carro e um celular que estava na casa.

VEJA OS VÍDEOS



Segundo a vítima de terça-feira, a polícia conseguiu recuperar o carro e a moto roubada, apenas o celular que não foi recuperado. Com o retorno dos veículos, a vítima decidiu retirar a queixa de furto e roubo. 

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) também informa que o policiamento dos bairros é feito de acordo com a quantidade de boletins de ocorrência da região que são registrados.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!