Seis jogadores da Ponte vão para o time da Copa Paulista
Reprodução: ACidade ON
Seis jogadores da Ponte vão para o time da Copa Paulista

Seis jogadores que integram o elenco profissional da Ponte Preta e que estão na faixa etária do sub-20 irão se unir ao time de juniores alvinegros para a disputa da Copa Paulista 2020.

Os escolhidos foram: o zagueiro Léo, o atacante João Veras, o lateral Matheus Alexandre, o meia-atacante Papa Faye e os volantes Darnley e Vander.  

Conforme já havia antecipado o técnico Sandro Forner, o sexteto (que não está tendo muito espaço no profissional) se unirá ao time que disputará a Copa para que tenham mais chance de mostrar seu futebol.

"Neste caso a ideia é justamente possibilitar que esses jogadores, que por ventura não estejam tendo espaço no time de cima, possam mostrar seu futebol e eventualmente assim como alguns dos juniores que se destaquem conquistar esse espaço. Nossos jogos serão acompanhados por integrantes da Comissão Técnica do profissional, justamente para ver de perto os atletas que venham a se destacar na Copa", diz.

A COMPETIÇÃO

A estreia da Macaca será contra a Portuguesa Santista, na casa do adversário a partida está inicialmente marcada para 15h, mas o horário ainda pode mudar. O time alvinegro está no Grupo 4, do qual também fazem parte o Juventus e o São Bernardo. Ao todo, participam da competição 20 times, divididos em cinco chaves.

A primeira fase será de turno e returno dentro das chaves, com os três primeiros de cada grupo e o melhor quarto colocado no geral avançando às oitavas de final. Todos as etapas eliminatórias, incluindo as finais, serão realizadas em jogos de ida e volta.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!