D. Pedro e Prof. Zeferino Vaz terão interdições neste sábado
Reprodução: ACidade ON
D. Pedro e Prof. Zeferino Vaz terão interdições neste sábado

A partir das 8h deste sábado (24), acessos das rodovias D. Pedro I (SP-065) e Prof. Zeferino Vaz (SP-332) passarão por interdições para obras de recuperação do pavimento. Segundo a concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro as interveções vão até 17h e foram agendadas para o fim de semana para minimizar os impactos no trânsito.  

Na Prof. Zeferino Vaz, em Paulínia, interdição será no km 126, para quem deixa a avenida Dr. Roberto Moreira para pegar a pista sentido Cosmópolis. Opção durante o bloqueio será pegar a pista sentido Campinas e fazer o retorno no km 122, no Trevo do Laranjão.

Em Campinas, haverá bloqueio alternado nas saídas da pista marginal para a expressa da D. Pedro I, nos km 136 e 139, sentido Anhanguera. Não haverá alteração nos acessos para os motoristas.

Por fim, no período noturno, a partir das 22h, será feita a interdição na D. Pedro I, em Itatiba, do acesso da pista sentido Jacareí para a rodovia Luciano Consoline, no km 102. Motoristas deverão fazer o retorno no km 98. Trabalho neste ponto deverá ser concluído até as 5h de sábado.

A ação da Concessionária conta com aprovação da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo). Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!