Gol no Vitória foi o 50º de Rafael Costa na Série B
Reprodução: ACidade ON
Gol no Vitória foi o 50º de Rafael Costa na Série B

O Guarani foi até Salvador enfrentar o Vitória e trouxe para Campinas um ponto importante e que manteve a equipe bugrina fora da zona de rebaixamento. O gol foi marcado por Rafael Costa, aos 35 minutos de jogo - o seu gol de número cinquenta pela Série B.

"Obviamente que gostaríamos de voltar com a vitória, mas esse ponto fora de casa não deixou de ser importante. Tive a felicidade de entrar e ajudar a equipe com o gol de empate. Já são cinquenta pela Série B, uma competição que eu gosto de disputar e onde já conquistei quatro acessos por equipes diferentes", comentou o atacante, que acumula 171 jogos, 50 gols e 13 assistências pela competição.

Com o resultado, o Guarani chegou aos 18 pontos, saiu da zona de rebaixamento e assumiu a 15° colocação.

Na próxima rodada, no estádio Brinco de Ouro, Rafael Costa irá reencontrar um velho conhecido. Além de ter defendido o Leão da Ilha de 2008 a 2010, o Avaí é uma das principais vítimas de Rafael Costa. Nos cinco jogos contra a equipe catarinense, foram cinco gols e uma assistência.  

"O Avaí foi um clube que apostou em mim lá no começo da minha carreira. Tenho muita gratidão e respeito, mas de todas as vezes que joguei contra eles só não marquei em uma ocasião. Se eu tiver a oportunidade de estar em campo, com certeza vou lutar para que esse retrospecto continue a meu favor", destacou Rafael Costa.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!