Suspeito de atirar 9 vezes contra vítima é preso em Sumaré
Reprodução: ACidade ON
Suspeito de atirar 9 vezes contra vítima é preso em Sumaré

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana prendeu, na manhã desta sexta-feira (23), o suspeito de um caso de tentativa de homicídio, que ocorreu em 16 de setembro, em Sumaré. Segundo os policiais, o homem teria disparado nove tiros contra a vítima por vingança. (assista ao vídeo abaixo)

No último dia 28, 12 dias após o atentado, a DIG prendeu outros dois homens, de 29 e 40 anos, que estariam envolvidos no crime. No entanto, o atirador, de 25 anos, só foi preso na manhã de hoje, em um condomínio na região de Nova Veneza, em Sumaré. 

O acusado foi submetido a exame cautelar e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré, onde permanece à disposição da justiça. 

RELEMBRE O CASO 

O caso ocorreu em 16 de setembro, no bairro Nova Veneza. A vítima, um homem de 38 anos, foi atingida por quatro de nove tiros efetuados pelos criminosos. Segundo a investigação, o crime teria acontecido por vingança após uma discussão entre os envolvidos. Apesar dos tiros, a vítima sobreviveu e passa bem.  

Você viu?

Em imagens divulgadas pela Polícia Civil é possível ver o momento do crime. O vídeo da câmera de segurança de uma residência mostra quando um dos acusados falava com a vítima, e segura o portão da casa onde ele estava. Em seguida outro homem aparece com uma arma atirando em direção a casa.  

O sujeito que conversava com a vítima foge com o carro, e o autor dos disparos entra em uma viela na rua. Segundo os policiais, o atirador capturado hoje teria recebido ajuda de seu irmão, um dos presos no dia 28, para fugir. A fuga teria ocorrido em uma moto.  


Além disso, no dia em que foram efetuadas as prisões dos dois sujeitos, a polícia encontrou uma grande quantidade de maconha na casa de um dos deles, além do carro e da moto usados no momento do crime.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!