Volante Barreto fica à disposição para o jogo de sábado
Reprodução: ACidade ON
Volante Barreto fica à disposição para o jogo de sábado

No ano passado, o volante Barreto foi um dos atletas de destaque no time do Bragantino que subiu para a Série A. Neste ano, o atleta quer repetir o feito, mas vestindo a camisa da Ponte Preta. O registro do atleta foi publicado hoje no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

"Só estava esperando minha documentação sair. Eu nunca parei de treinar e atuei em jogos da série A pelo meu time anterior antes de vir para cá, estou pronto para entrar. Espero poder estrear o quanto antes para ajudar a Ponte. Tenho experiência em competição de série B e acredito que minha característica de volante marcador deve agregar ao grupo. Série B é muito difícil, competitivo, e chego com muita motivação e espero agregar bastante ao time com meu futebol", diz.

Marcação cerrada, por sinal, é uma das características e um dos motivos que fez com que Barreto que tinha propostas de outros times até da série A optasse por vir à Ponte. "Quando fiz a escolha, avaliei os números e vi que a Ponte estava tomando muitos gols, apesar de ter o melhor ataque, e vi que minhas características podiam ajudar: não sou chegar muito na área, meu negócio é a marcação, a contenção, e a roubada e saída de bola", diz

O atleta completa: "Um time que quer subir tem que ter a melhor defesa ou uma das melhores. O número de gols tomados já me incomoda antes de estrear, pois já faço parte do time e vou dar a vida para melhorar, reduzir esses números. Nosso time é muito bom e acredito que posso ajudar a rapaziada, inclusive com minha experiência de série B, para conquistarmos o aceso e, quem sabe, até o título."

Barreto finaliza falando sobre a concorrência com outros jogadores da posição. "A concorrência é sempre saudável, quem escolhe é o treinador e o time é que sai ganhando. Cheguei com humildade e quando tiver oportunidade darei meu melhor. Respeito a todos, mas vim para buscar a titularidade e jogar", conclui

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!