Maestro João Carlos Martins faz concerto neste domingo em Americana
Reprodução: ACidade ON
Maestro João Carlos Martins faz concerto neste domingo em Americana


O maestro João Carlos Martins apresenta, neste domingo (25) o concerto "Na Roda com o Maestro: Uma Homenagem a Johann Sebastian Bach", em Americana. O evento acontece às 19h, e além da apresentação presencial no formato drive-in, será transmitido ao vivo gratuitamente pela internet, sendo possível assistir pelo Youtube e pelo Facebook .

Os ingressos para assistir o concerto no formato drive-in já foram esgotados. No entanto, de acordo com a organização, haverá distribuição de senhas uma hora antes do início do espetáculo para a lista de espera em caso de desistências.  

A apresentação contará também com a participação da camerata Bachiana, do tenor Jean William e da soprano Anna Beatriz Gomes. O evento terá um intérprete de libras e um banheiro acessível para cadeirantes.  

De acordo com a organização, para aqueles que comparecem à apresentação presencial, é obrigatório o uso de máscara e será permitida a entrada de quatro pessoas por carro. Também serão realizadas aferições de temperatura na entrada e distribuição de totens de álcool em gel pelo local.  

Você viu?

Serviço
O quê?: Concerto Na Roda com o Maestro: Uma homenagem a Johann Sebastian Bach com maestro João Carlos Martins
Quando: domingo (25), às 19h
Onde: drive-in no estacionamento da loja Maravilhas do Lar, na Avenida Afonso Panzan, 747, Vila Bertine; e online, além de transmissão pelo YouTube e Facebook  
Quanto: gratuito Classificação livre 


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!