Ponte tropeça e pode terminar rodada fora do G4
Reprodução: ACidade ON
Ponte tropeça e pode terminar rodada fora do G4


Após sofrer a maior goleada da Série B do Campeonato Brasileiro na última terça-feira (20), perdendo contra o Chapecoense por 5 a 0, a Ponte Preta teve mais uma derrota neste sábado (24), e pode terminar a rodada fora do G4.  

A Macaca perdeu o jogo contra o CRB por 1 a 0 na partida de hoje pela 18ª rodada do campeonato. Com a derrota, o time se manteve na quarta posição, mas pode ser ultrapassado pelo Juventude, Confiança, Paraná e CSA no complemento da Rodada.  

O time alagoano venceu mesmo depois de perder três titulares antes da partida. O zagueiro Reginaldo Júnior, o volante Moacir e o atacante Safira testaram positivo para covid-19 e não foram relacionado, e o técnico Marcelo Cabo teve que fazer adaptações no time em cima da hora.  

Em casa, o próximo desafio da Ponte será contra o Figueirense, daqui a uma semana, na segunda (02), às 17h.  

Você viu?

O JOGO 

A Ponte começou indo pra cima e já no primeiro minuto João Paulo chegou perto do gol, mas acabou desarmado pelo adversário. Aos cinco, belo lance de ataque com Bruno Rodrigues armando contra-ataque e passando pelo meio das pernas do adversário, mas não houve conclusão.

Aos 12, Bruno Rodrigues quase ala com Matheus Peixoto, Rodrigues mandou uma pancada da entrada da área, que foi defendida pela trave. Aos 15, Rodrigues mais uma vez fez boa jogada, e mandou para Moisés, que acabou desarmado dentro da área na hora do arremate. No minuto seguinte, Moisés chegou mais uma vez na área e acabou caindo na dividida com goleiro e zagueiro oponentes.

Aos 23, o adversário fez 1 a 0, após uma cobrança de falta irregular o time oponente não esperou a formação da barreira nem o apito do árbitro, que deveria ter mandado voltar a cobrança, mas acabou validando o gol.

Aos 38, a Macaca fez belo lance em velocidade, que terminou com João Paulo dando um lindo toque para Moisés, que acabou bloqueado na hora da conclusão e mandou a bola para trás. Na sequência, Léo Pereira levantou na área do CRB, mas a defesa tirou de cabeça. Aos 44, Bruno Rodrigues bateu falta perigosa, mas o goleiro adversário tirou de soco. Aos 49, o árbitro marcou o final do primeiro tempo.

No segundo tempo, aos três minutos Léo Pereira armou bom contra-ataque e a bola acabou nos pés de Matheus Peixoto, que chutou, mas ela subiu demais. Aos sete, após cobrança de falta, a bola sobrou para Moisés, que carimbou a zaga e ganhou lateral. Aos oito, o atante pegou mais uma vez de frente para a área, mas a bola saiu acima do gol. Aos 21, lance de pressão da Macaca, que terminou com Bruno Reis cabeceando e o camisa 1 adversário defendendo.

Aos 23, Tiago Orobó teve boa chance, mas foi parado com falta. Aos 31, Osman, que tinha acabado de entrar, chutou uma bomba de pé esquerdo, mas ela explodiu na defesa adversária. O atacante ainda pegou a sobra de cabeça, mas a bola saiu sem força. A Ponte fazia pressão e não deixava o CRB sair da defesa. Aos 37, Osman deu novo bom chute, que desviou no oponente para escanteio.

Aos 39 Bruno Rodrigues fez boa jogada, se livrou da marcação e cruzou, mas zaga do CRB corta. Na sequência, Dawhan pegou sobra na frente da área e chutou, mas a bola subiu - o jogador disse que houve desvio, mas o juiz marcou saída de bola. Aos 50, Dawhan teve outra boa chance perto do gol, após chute de Bruno Rodrigues cortado pela zaga, mas a bola subiu demais novamente.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!